Tsurune
Um estudante do ensino médio cheio de dúvidas sobre suas habilidades no arco e flecha se sente inspirado a retornar ao esporte depois de conhecer um homem misterioso.
O Jovem e o Dojo de Arco e Flecha
Apaixonado por arco e flecha desde pequeno, Minato Narumiya começa o ensino médio. Mas sua relutância em entrar para o clube de kyudo esconde uma decepção do passado.