Molang
Molang e Piu Piu resgatam um adorável tigre dente de sabre bebê, mas eles precisaram devolver o gatinho para a vida selvagem antes que ele passe de fofo a uma máquina de matar.
Molang e Piu Piu vão colher frutas e uma aventura extraordinária se desenrola diante deles.