Morra, Meu Amor
As vidas de casadas de Mayu, Riko e Yurika tomam um rumo inesperado quando Yurika mente sobre ter matado o marido. Mas, quando o esposo de Mayu desaparece, surge a possibilidade de uma nova vida.
"Eu matei meu marido…"
Uma confissão alarmante abala a vida de três amigas, arrastando-as para uma espiral de mentiras, traições e um assassinato impossível de desfazer.
O Jogo Vira
A amnésia de um marido abusivo muda o equilíbrio de poder, até que uma foto comprometedora desperta suspeitas, vingança e verdades ocultas.
Um homem desaparecido, um possível caso amoroso e a revelação de um filho tecem uma rede de segredos capaz de destruir todas as relações existentes.
As ameaças e a chantagem se intensificam, assim como uma descoberta que leva as mulheres a lutar para manter suas vidas e relações de pé.