Mosaic
A célebre autora de livros infantis Olivia Lake fica amiga de Joel, um aspirante a artista, e se sente atraída por Eric, um trapaceiro.
Petra, a irmã de Eric, pergunta à polícia sobre o caso de Olivia e se dirige para o sul para pedir ajuda a Joel.