Muppet Babies - Dia de Brincadeiras
"Vamos Brincar Juntos" Clipe
Os Muppet Babies cantam e dançam com seus amigos uma música chamada "Vamos Brincar Juntos".
Summer e Kaylee deitam na grama para procurar desenhos nas nuvens com a ajuda de Gonzo.
Gonzo testa Summer e os amigos Alijah e Aureelia para ver se eles têm o que é preciso para se apresentar em um grande espetáculo de dança.