Não Gosto de Dirigir
Pablo e Yolanda fazem uma aula conjunta com Lorenzo, interrompida por um incidente.
Pablo viaja para Cuenca para se inscrever na autoescola do irmão de Lorenzo, onde parece mais fácil conseguir a habilitação com apenas um curso intensivo de cinco dias.