Nascidos na Tempestade
Retorno da Luz
Experimente o verão intenso e breve do Atlântico Norte com seus animais residentes. Siga filhotes de raposa-do-ártico aprendendo a caçar para sobreviver, um filhote de lontra sozinho pela primeira vez e um papagaio-do-mar em busca de companhia.
Bem-vindo ao outono no Atlântico Norte, quando seus animais lutam para se preparar para o inverno. Acompanhe o frenesi de acasalamento das focas cinzentas e testemunhe o preço horrível que um filhote de foca deve pagar.