A Lenda do Tesouro Perdido: No limiar da história
A vida de Jess Valenzuela muda após receber uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai falecido. No entanto, ela deve enfrentar uma traficante de antiguidades em uma corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história.