NEW GAME!
Agora eu me sinto uma funcionária oficial!
Em seu novo trabalho, Aoba descobre que suas colegas de trabalho fizeram o seu jogo favorito de infância. Aoba começa a estudar 3D, mas não será uma tarefa muito fácil!