No Activity
Tokita Shingo arrisca a carreira para se juntar ao novato Shiina Asobu em uma investigação secreta.
The Beginning of a Long Night
O carro número 13 está localizado em frente a um armazém em uma investigação de tráfico de drogas em larga escala e abriga o detetive veterano Tokita e o novato Shiina.
What You Don't Want to Lose
Tokita e Shiina lutam contra o tédio; Misato descobre a violência de Arira; Tokita perdeu algo.
Tokita perde sua arma; Shiina ensina Tokita a se acalmar; na sala de rádio, Arira fica sabendo do caso do marido de Misato; Isayama acidentalmente dispara uma arma.
Isayama, Ichijo e Mari fogem com Yamakura; Shiina encontra seu instrutor e se mete em problemas.
Tokita e Shiina retornam ao armazém; Isayama, Ichijo, Mari e o moribundo Yamakura voltam para o tráfico de drogas; Misato tem uma conversa estranha com Sato.
Yamakura morre no armazém; Misato e Arira encontram um telefone estranho na sala de rádio.