Nobunagun
Shio Ogura, que aparentemente é uma estudante do ensino médio normal é atacada por monstros durante uma viagem escolar à Taiwan. Alguns membros de agência do governo chamada DOGOO e que são denominados de "portadores do E-GENE" que lutam com armas imbuídas com os espíritos de figuras históricas também se envolvem na batalha. No meio de tudo isso, Shio também descobre que ela é uma portadora do...
Oda Nobunaga
A arma Ogura Sio está numa viagem da escola para Taiwan quando ela e suas amigas são envolvidas no ataque de um Objeto Evolutivo de Invasão e não faz nem ideia do que está acontecendo. Além disso, quem é o cara com as facas?
Objetos Evolutivos de Invasão
O incidente em Taiwan chega ao fim e Sio finalmente tem uma chance de ter uma conversa com Asao, antes de se decidir se irá se juntar ao time que combate os monstros ou não.
Sio começa um treinamento intensivo numa das bases da Dogoo com o fotógrafo de guerra Robert Capa. Ela consegue fazer alguns amigos na base, porém a realidade é que todos ali se encontram numa situação arriscada.
Sio e Jack devem trabalhar juntos para eliminar um Objeto de Invasão que está planando dentro de um furacão.
Sio é colocada no mesmo pelotão que Jack e se reúne novamente com Gandhi, Newton, e Galileu. O time recebe a tarefa de coletar tecido cerebral de um Objeto de Invasão para estudos.