Nordin
Nordin, um homem rico, é obrigado por sua mãe a passar um ano lecionando em uma escola. Lá, ele se depara com alunos rebeldes, um diretor corrupto e seu próprio ego.
CEO?
Nordin Kynani leva uma vida luxuosa e despreocupada, mas quando a mãe corta sua mesada, ele recebe a tarefa de dar aulas durante um ano inteiro para uma turma de alunos do oitavo ano em uma escola primária decadente.
Snowden
Nordin inscreve sua turma em um debate, mas a oposição é implacável, tanto dentro quanto fora do palco; Hayat duvida de suas ambições políticas; Vera arma uma cilada que pode custar a carreira de Nordin.
Nordin e seus aliados expõem arte roubada de um museu, mas jogos políticos envolvem Hayat; enquanto um plano sinistro contra sua escola avança, Nordin confronta seu passado.
Nordin descobre acidentalmente que Vera e sua quadrilha estão tramando para fechar a escola; Souf e Amine apresentam a startup dos seus sonhos; Hayat enfrenta uma tempestade midiática na política.
Nordin enfrenta dificuldades no mundo corporativo, e seus ex-alunos descobrem um plano sombrio para fechar a escola; com um musical ousado e muita coragem, os jovens arriscam tudo.