Nöthin' But A Good Time
A Segunda Onda
Depois que Mötley Crüe e Quiet Riot anunciam um novo movimento no rock, bandas ambiciosas de todo o país chegam em Los Angeles em busca de fama e fortuna.
A Sunset Strip é inundada por pessoas em busca de sucesso instantâneo. Algumas bandas da costa leste deixam suas marcas com seu visuais e sons cativantes.