Novoland: Pearl Eclipse
Sob o imposto de pérolas opressivo do imperador Di Xu (Xu Kai Cheng), os habitantes locais recorrem a um estratagema cruel: fingir assassinar os próprios filhos para fazer as sereias naga chorarem e produzirem pérolas luminosas. Ye Hai Shi (Yang Mi) escapa por um triz de tal destino, perdendo o pai e a aldeia. Fang Zhu (William Chan), confidente do imperador, a resgata e a disfarça de homem, levando-a à cidade imperial como aprendiz. Com o passar do tempo, Hai Shi luta contra seus sentimentos por Fang Zhu, que não pode corresponder devido ao seu dever para com Da Zheng e o imperador. Dividida entre emoções pessoais e o sofrimento de seu povo, Hai Shi precisa escolher seu caminho enquanto vive as duas identidades. Este drama chinês de romance e fantasia de 2021 é baseado no romance de Xiao Ru Se e foi dirigido por Yu Bo e Jin Sha.