Número seis
Won Tak (Lee Minhyuk), Min Joo (Baek Seo Yi), Eun Kyung (Woohee), Chang Kyung (Kwon Young Min), Se Joon (Kang Yool) e Se Ra (Han So Eun) eram amigos de infância que compartilhavam tudo. Unidos durante a juventude, mantiveram a proximidade até a faculdade. Dez anos depois, segredos antigos começam a emergir, expondo uma intrincada teia de emoções ocultas e relações não resolvidas. Enquanto sua aparente amizade perfeita se desfaz, eles descobrem que até os laços mais próximos podem esconder mistérios profundos. O grupo precisa confrontar verdades guardadas, desafiando sua compreensão sobre confiança e lealdade. Esta é uma série sul-coreana de 2018 dirigida por Park Gi Hyeon e Park Seon Jae.