O azarão forte
Jung Woo (Lee Dae Hwi), um estudante do ensino médio alvo constante de bullying, enfrenta diariamente um ambiente escolar cruel. Quando Jae Seong (Kim Do Yon) organiza um torneio de lutas focado nos alunos mais fracos, Jung Woo acaba sendo colocado no centro dos holofotes. Ao conhecer Min Ah (Chae Won Bin), uma nova aluna transferida, ele encontra a motivação para confrontar o grupo de Jae Seong e reagir. Decidido a desafiar o valentão da escola, Jung Woo treina com afinco e se inscreve no torneio, buscando provar seu valor e proteger outros alunos vitimizados. Durante a competição, Jung Woo precisa descobrir se tem força e coragem para derrotar Jae Seong e transformar a dinâmica tóxica do ambiente escolar. "Forte Azarão" é um drama sul-coreano de ação e comédia de 2023, dirigido por Ryu Gwang Hyeon.