O Caçador de Demônios
Quando criança, Meng Chuan testemunhou demônios matarem sua mãe diante de seus próprios olhos. A partir desse dia, ele jurou erradicar os demônios do mundo, praticando sua esgrima em segredo antes de se juntar à Conferência de Caça aos Demônios para demonstrar suas habilidades. Embora Meng Chuan seja extremamente talentoso, outros competidores conspiram contra ele e tentam expulsá-lo da competição. À medida que os riscos aumentam e os inimigos se tornam mais fortes, Meng Chuan terá de criar novas estratégias e se unir a novos aliados para eliminar os demônios do reino de uma vez por todas. Esta animação é baseada no web novel de mesmo nome de I Eat Tomatoes.