O CAFETÃO
Conheça a história da ascensão da Gangue Nutella, o mais famoso cartel de prostituição no lendário Reeperbahn de Hamburgo durante os anos 1980. O grupo transforma o distrito da luz vermelha em um lugar glamouroso.