O Dilema de Lincoln
Conheça um lado de Abraham Lincoln que você nunca viu antes. Nesta série documental de quatro partes, um painel diversificado de historiadores e materiais raros oferecem um olhar diferenciado sobre o homem que foi apelidado de Grande Emancipador.