O Exército Esquecido
O tenente Sodhi e seu exército lutam pela independência indiana durante a Segunda Guerra Mundial como parte do Exército Nacional Indiano. Conheça a jornada e o sacrifício do Exército Nacional Indiano do ponto de vista de seus soldados.
Shonan
Em 1945, em Déli, soldados indianos em uniformes cáquis são trazidos para o Forte Vermelho, acorrentados e espancados, sob ordens de serem fuzilados por serem traidores; em 1996, em Singapura, Sodhi, já idoso, é catapultado para seu passado secreto.
Após vencer uma batalha contra os britânicos na Batalha de Singapura, todos os soldados indianos e australianos do Exército da Índia Britânica são feitos prisioneiros de guerra e exibidos pelos japoneses em uma marcha na cidade.