O império Xyrin
O primeiro dia de faculdade de Chen Jun sofre uma grande reviravolta quando, de repente, uma mulher desce de uma nave espacial e o declara imperador de um vasto império intergaláctico. Mesmo após tentar se mostrar inapto para o cargo e tentar convencê-la de que ele é a pessoa errada, a imperatriz Sandra, as generais Pandora e Lin Xue, e até mesmo sua amiga de infância Xu Qian Qian insistem que Chen Jun precisa assumir suas novas responsabilidades. Infelizmente, para a decepção dele, parece que seus dias de preguiça acabaram. Esta série animada chinesa de 2023 foi baseada no romance “Xyrin Empire”.