O Maior Assalto
Bela Operação
O ladrão e golpista Chayo está com problemas financeiros e precisa convencer um amigo a planejar um assalto ao Banco Central da Colômbia.
Melhor Time
Chayo e Molina recrutam uma equipe e definem os últimos detalhes do assalto, mas alguns desafios podem colocar esse plano em risco.
Os ladrões começam a executar o plano, mas uma dificuldade inesperada com o cofre provoca muito estresse no grupo.