O mundo celta
Descubra a incrível história dos povos de língua celta, cuja arte, idioma e cultura se espalharam da Irlanda à Áustria. Esta série de 24 palestras esclarecedoras explica a visão histórica tradicional de quem eram os celtas e, em seguida, contrasta-a com novas evidências de análise de DNA e arqueologia que mudam totalmente nossa perspectiva sobre a origem dos celtas.