O Mundo da Hello Kitty
Uma das personagens mais amadas de todos os tempos apresenta seu mundo para nós. Junto de sua família, Hello Kitty transforma cada segundo em uma experiência encantadora.
Hello Kitty e Mimmy estão se divertindo muito na praia. E você, como está aproveitando suas férias?
A Hello Kitty está viajando pelo mundo e descobrindo muitas coisas legais. Vamos embarcar com ela nessa aventura? O que será que ela tem para dizer sobre a Inglaterra?
A Hello Kitty estava tão animada na hora do recreio, que esqueceu de algo muito importante... O que será? Vamos conferir?