O Mundo dos Centauros
Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros que cantam.
Em busca de outro pedaço da chave, Égua e o grupo chegam a uma floresta misteriosa para ver as árvores dos desejos. Os pedidos se realizam, mas de uma forma diferente.