O Mundo Maravilhosamente Estranho de Gumball
O Hambúrguer
Gumball e Darwin querem encontrar uma opção de jantar saudável para a família, já que estão viciados no Joyful Burger, mas um consórcio alimentar maligno monopolizou o setor.
Sentindo-se desprezada pela família, Nicole inicia uma amizade com uma inteligência artificial simpática. À medida que a relação se intensifica, a IA tenta criar uma barreira entre Nicole e os outros Watterson.
Gumball precisa salvar sua amizade com Darwin após serem obrigados a viver em quartos separados.
Richard precisa refazer as memórias de seu dia para descobrir o que é a coisa, e assim o jantar de Nicole com a vovó Jo Jo não se tornar outro fracasso épico.
Gumball deve ajudar o diretor Brown a ter confiança em seu corpo para que ele possa apresentar seu poema polêmico no Recital de Poesia.