O Negócio
Visão
Karin está enfrentando uma crise e tem uma ideia. Ela decide se arriscar num empreendimento próprio e se torna a primeira garota de programa com uma estratégia de negócios.
Venda Casada
Karin e Luna são duas garotas de programa que usam seus conhecimentos de marketing para gerenciar a carreira. Elas viram sócias e oferecem seus serviços em despedidas de solteiro, mas Luna continua investindo em seu sonho: fisgar um milionário.
Enquanto Karin faz uma pesquisa para ficar por dentro das preferências de seus clientes, Luna decide se passar por milionária com o objetivo de conquistar Oscar.
Karin tem o seguinte plano: oferecer seus serviços para passageiros que foram vítimas de overbooking. Só que o auditor da companhia aérea pode pôr tudo a perder.
Karin reencontra seu amigo Augusto e revela para ele como virou garota de programa; Luna e Magali fazem uma aposta que envolve seus clientes.
A empresa Oceano Azul está prosperando, mas o negócio é ameaçado pela investigação de uma promotora de justiça, que faz uma verdadeira cruzada contra a prostituição.