O Outro Lado do Paraíso
A humilde Clara acredita ter encontrado o verdadeiro amor quando conhece Gael, um rico aventureiro, mas acaba vítima de um relacionamento abusivo e uma sogra sem escrúpulos. Anos depois, ela volta para se vingar de todos que a prejudicaram.