O rio onde a lua nasce
Criada como soldado desde o nascimento, a ambiciosa princesa Pyeong Gang (Kim So Hyun) pretende se tornar a primeira imperatriz de Goguryeo depois de descobrir sua identidade. Apesar de estar decidida a realizar seu sonho, os planos dela encontram um obstáculo quando ela conhece o pacífico On Dal (Na In Woo). Apesar de terem visões de mundo bem diferentes, a dupla acaba se apaixonando, e On Dal decide fazer o que for preciso para ajudar Pyeong Gang a alcançar seu objetivo, mesmo que isso signifique dar as costas aos seus valores. No entanto, logo a princesa descobre que para assumir o trono ela terá de enfrentar uma luta sangrenta, um preço que ela talvez não esteja disposta a pagar. Esta série de drama sul-coreana de 2021 foi baseada no romance “Princess Pyeong Gang”, de Choi Sa Gyu, e foi dirigida por Yoon Sang Ho.