O selador
Em Tóquio, um corpo decapitado com um corte de precisão cirúrgica e sem vestígios de sangue desperta a curiosidade da jovem repórter Mio Sanjo (Mai Fukagawa). Ela testemunha uma misteriosa poeira negra emergindo do ferimento, visível apenas para ela. Dois homens enigmáticos, Kakeru Osagami (Saotome Taichi) e Sho Iotsu (Endo Yuya), compartilham essa capacidade de perceber o fenômeno estranho. Kakeru, um "mestre da lâmina", está em uma missão perigosa para caçar "lâminas impuras" - espadas forjadas a partir do mal humano que podem corromper seus portadores. A cada lâmina neutralizada, Kakeru absorve parte da "impureza", arriscando sua própria alma. Conforme segue sua busca, uma questão permanece: conseguirá eliminar todas as lâminas antes que a escuridão o consuma?