Oggy e as Baratas Tontas
Oggy é um gato preguiçoso que gosta de viver a vida simples, comer e assistir TV. Infelizmente, ele tem compartilha sua casa com as intrometidas baratas Marky, Joey e Dee Dee, que fazem todo o possível para atrapalhar seu estilo de vida tranquilo.
Oggy ganha uma caixa de chocolates em seu aniversário e as baratas fazem de tudo para roubá-la.
Oggy encontra sua casa saqueada pelas baratas, então ele decide proteger sua geladeira dos ataques instalando um cadeado nela.
As baratas tomam o controle do cérebro de Jack, controlando todos os seus gestos e movimentos.