Corneil e Bernie
John e Beth convidam Corneil e Bernie para passarem as férias juntos, mas Corneil tem medo de voar.
Bernie se mete em ainda mais encrenca depois que Corneil o ajuda com uma tarefa escolar.
Bernie montou a própria estação de rádio, com Corneil como um relutante assistente. Bernie está deprimido porque parece que ninguém escuta o programa. Corneil tenta ajudar Bernie, mas as coisas saem rapidamente de controle quando Corneil toma gosto pela coisa.