Oh, Suddenly Egyptian God
Bem-vindo ao mundo dos deuses egípcios. É aqui que os famosos deuses do Egito Antigo, de Anúbis a Thoth, vivem suas vidas com tranquilidade. Mas o que será que eles fazem? Bastet aparece do nada, cantando e dançando. Medjed está sempre com cara de emburrado. Horus vive de bicos. Set gosta de pregar peças nos outros. Ra está sempre viajando e raramente volta pra casa... Os deuses fazem o que eles bem quiserem! Estes mascotes fofos dos deuses egípcios aproveitam suas vidas divinas ao máximo. Os personagens extremamente populares de "Oh, Suddenly Egyptian God" agora têm um anime só deles!
Como qualquer pessoa (e deus), sempre existem aquela dupla que são rivais mortais. Esse é o caso de Hórus e Seth.