Oi Ninja
Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformam em ninjas e entram em um mundo mágico. Assim, eles se tornam os heróis que podem resolver todos os problemas.
Ninja Rabo de Algodão
Os pais de Wesley aceitam tomar conta de um coelho, que foge para o quintal. Agora só mesmo um trio de ninjas para pegá-lo.
Wesley e Georgie devem trabalhar em equipe para saltar sobre um mar de lava e recuperar um frisbee.
Ao ver Wesley e Georgie darem várias enterradas sem nenhum esforço, Baa-Chan decide desafiá-los levantando a cesta de basquete ainda mais.
Wesley e Georgie decidem passar a noite acampados no quintal e ouvem barulhos estranhos e assustadores. Só os ninjas mais habilidosos são capazes de descobrir o que está acontecendo.
Pretzel é acusado de bagunçar o escritório do Sr. Mori, mas ele não tem culpa. Assim, Wesley e Georgie tentam provar sua inocência.