Orenchi no Furo Jijo
Prepare-se para uma comédia espontânea sobre um adolescente chamado Tatsumi que sempre recebe uns hóspedes estranhos. Entre eles está Wakasa, um belo sirene que tomou posse de sua banheira! Esse aproveitador fofo, porém egoísta, é uma combinação perfeita para o Tatsumi, descolado, mas gentil e atencioso. Vejamos como eles vão sobreviver juntos!
Wakasa convida um amigo para visitá-lo na banheira do Tatsumi... Um amigo meio homem e meio... polvo?