Olhos que Condenam
Na primavera de 1989, cinco garotos negros são presos, interrogados e coagidos a confessar um ataque desumano a uma mulher no Central Park.
Os garotos encaram a difícil realidade da vida atrás das grades. Anos mais tarde, Raymond, Antron, Yusef e Kevin voltam para casa como adultos e encontram o mundo mudado.
Aos 16 anos, Korey começa a sua brutal jornada pelo sistema penitenciário adulto; uma reviravolta chocante revela a verdade sobre o crime.