Onde o mar começa
O mundo de Natsu Tsukioka (Ren Meguro), de 28 anos, vira de cabeça para baixo quando recebe a notícia de que sua antiga namorada da época da faculdade, Mizuki Nagumo, faleceu. Ainda sem acreditar, Natsu vai ao velório enquanto lida com sentimentos mal resolvidos pois, no passado, Mizuki terminou com ele de forma repentina e, desde então, ambos nunca mais se falaram. Para sua surpresa, Natsu conhece uma menina chamada Umi (Rana Izutani), e a mãe de Mizuki informa que ela é a filha dele que Mizuki vinha criando sozinha há sete anos. Confrontado com a realidade, ele terá a chance de desenvolver um vínculo com a filha recém-descoberta enquanto tenta entender o motivo da decisão de Mizuki.