Onision - Abuso na Internet
Saiba mais sobre o mistério, a controvérsia e os supostos crimes perpetrados pelo youtuber Greg "Onision" Jackson, o homem que as comunidades do YouTube amam odiar.
Banana Power
Greg Jackson, o Onision, tornou-se uma das figuras mais controversas do YouTube. Após alcançar fama relâmpago, o criador de conteúdo começou a se relacionar com Shiloh, uma fã menor de idade.