Operação Guerra Verde
Ataque ao garimpo Fofoquinha, centro de logística de mandantes do garimpo ilegal que ameaça povos locais na TI Sararé, na Amazônia Brasileira.
Agentes do Ibama investigam o roubo de madeira do Parque Xingu e flagram traficantes de aves exóticas e silvestres em uma feira de Fortaleza.
O combate ao tráfico de animais e à poluição de rios na Amazônia por garimpos ilegais mobiliza agentes do Ibama em operações arriscadas.
Agentes do Ibama enfrentam invasão de desmatadores na floresta amazônica e realizam missões em alto mar para a proteção da tainha.