Operação Transplante
Equipes médicas multidisciplinares enfrentam uma corrida contra o tempo nos processos de doação e transplante de órgãos. Rotina intensa envolve não apenas os profissionais de saúde, mas também os pacientes à espera de um órgão e seus familiares.
Cirurgiões precisam substituir os pulmões de uma mulher e uma equipe realiza um transplante intervivos de fígado entre duas irmãs.
Time de transplante hepático precisa agir rapidamente quando se depara com uma grave intercorrência e uma equipe opera um casal mais velho.
Um novo fígado é a última esperança para um paciente que enfrenta repetidas internações e uma equipe opera mãe e filha, em transplante intervivos.