Oreimo
Kyousuke Kousaka é um colegial que segue uma vida pacata e quieta, até que tudo vira de cabeça para baixo quando a sua irmã menor, Kirino, vem até ele pedindo por "conselhos" e ele resolve ajudá-la. Além disto, ele, um vencedor, adora animes e jogos, além de coisas de otaku, em geral. Com o tempo, conforme ele vai se conectando e conhecendo mais gente, mudanças vão acontecendo e novas situações e confusões deverão se apresentar para todos eles.