Os Agentes de Transformação
Explorando várias questões atuais, incluindo saúde mental, direitos LGBTQ+ e transgêneros nos EUA, a crise do custo de vida no Reino Unido, a ligação entre o racismo sistêmico e a mortalidade materna, a imigração e o meio ambiente.
A equipe do Changemakers explora a questão controversa dos direitos LGBTQ+ no estado do Alabama, onde a maioria das leis anti-trans do país foram aprovadas recentemente, afetando diretamente os direitos dos jovens à autodeterminação.
Os Changemakers exploram a crise da pobreza hídrica e da poluição plástica que Gana enfrenta; apesar de ter uma das economias de crescimento mais rápidas da África, quase um em cada dez ganenses gasta 30 minutos por dia para obter água.