Os Caçadores de Trolls - Contos da Arcadia
Ainda se recuperando da descoberta do poder do amuleto, Jim se reúne com seus novos mentores e aprende sobre a sagrada responsabilidade com a qual foi incumbido.
Jim começa seu treinamento; a presença de um humano caçador de trolls cria ressentimento.
Jim faz um curso intensivo na história dos trolls e enfrenta problemas, uma missão e um valentão.
Durante uma visita a um museu, Jim tenta se aproximar de Claire; Jim descobre que o curador do museu tem um segredo surpreendente.
Jim se prepara para uma revanche de alto risco contra Draal, que parece ser o legítimo herdeiro do amuleto; surge uma parceria surpreendente.