OS KABANES DA ESTAÇÃO DE FERRO
Na revolução industrial, a humanidade é ameaçada pelo surgimento repentino de mortos-vivos, os Kabane. Essas criaturas só podem ser mortas com um golpe de ferro no coração. A população desses monstros só aumenta, mas os humanos resistem em sua luta.