Os Melhores Vlogs da Barbie
Aproveite a vida Barbie, no mundo Barbie, com a única e incomparável Barbie! Os melhores vlogs da Barbie selecionados para crianças!
Barbie ensaia para seu teste para a Rainha das Fadas na peça de Shakespeare, mas acaba recebendo o papel de Grão-de-Mostarda. Primeiro desapontada, Barbie decide ser a melhor Grão-de-Mostarda possível.