Os Reis do Esgoto
Isso Não é Lama
Dirty Water Don mergulha em esgoto tóxico; Josh tenta quebrar uma formação sólida como uma rocha.
A equipe de Cleveland se depara com um esgoto causado pela chuva. Ramon descobre uma enorme ruptura no esgoto, que ameaça os porões de Mount Vernon.
Um entupimento misterioso obstrui toda a linha de esgoto do bairro do centro; os destroços de uma forte tempestade; uma caixa de gordura de restaurante precisa urgentemente de limpeza.
Dirty Water Don repara as comportas de saída em uma estação de tratamento; Ramone e George descobrem resíduos médicos presos em uma estação de bombeamento; Rick lida com uma armadilha de gordura repugnante em um local de corte de carne.