Os Segredos de Tutancâmon
Dos 5.398 tesouros do túmulo de Tutancâmon no Grande Museu Egípcio no Cairo, os que representam uma imagem da família de Tutancâmon são os mais inquietantes. Particularmente intrigantes são dois pequenos bebês mumificados. Agora, nos laboratórios do museu, uma nova visão é dada sobre as práticas bizarras que mantinham a dinastia do faraó no poder e que, por fim, levaram tudo à queda.