Os sete felizes em Chang'an
Xie Quan Jia (Bu Guan Jin), uma jovem do interior, parte para a grande cidade em busca do pai e acaba herdando, por acaso, um patrimônio endividado de um poderoso magnata. Com o pai desaparecido e a propriedade devendo dinheiro ao jovem nobre Shangguan Gu Chuan (Ma Tian Yu), ela transforma a mansão em um espaço de moradia compartilhada. Conforme um grupo diversificado de residentes começa a formar uma comunidade singular, eles se unem para superar desafios e melhorar suas vidas. Será que essa família improvável conseguirá encontrar um objetivo comum e felicidade coletiva? "Os sete felizes em Chang'an" é uma série dramática chinesa de 2024 dirigida por Wu Yu Ze.