OXEN
Niels Oxen, membro das forças especiais dinamarquesas, perde seu companheiro em combate após seu superior abandoná-lo. Ao relatar incidente em busca de justiça, ele inadvertidamente torna-se um alvo.
Na cabana de caça, Margrethe faz uma descoberta surpreendente junto com Oxen; Mossman percebe que Margrethe não é mais sua confidente próxima.
Oxen e Margrethe encontram problemas em sua investigação; Mossman quer revelar suas verdadeiras intenções, mas não sabe em quem pode confiar.