Pane Elétrica
Poças
Um menino aventureiro descobre que poças podem ser portais para um mundo fantástico, mas tem dificuldade de tirar a atenção da irmã do celular, para que ela veja a magia do mundo ao redor dela.
Aluna de Intercâmbio
A vida já é difícil o bastante para um aluno de intercâmbio em uma nova escola, mas como a única terráquea em uma escola para alienígenas, a personagem central dessa extravagante história é a maior das forasteiras e deve provar ser merecedora para ser aceita por seus colegas de turma incomuns.
Esse curta bem esperto conta a história original de uma peruca destruída, uma gangue de duendes ladrões e um romance nascente.
Um garoto desajeitado de 12 anos, chamado Ollie, sofre com o balãozinho, quando seus sentimentos verdadeiros por uma garota são vergonhosamente revelados na forma de um balãozinho de pensamento físico.
Uma história centrada ao redor do verdadeiro significado de criar um lar e a vida que ele abriga dentro de suas paredes.
Durante uma tempestade de raios, o esforço de um menino de capturar um raio em uma garrafa de vidro como parte de um projeto da feira de ciências tem um sucesso além das expectativas dele, mas ele fica chocado ao descobrir as consequências dessa façanha incomum.